Sim, meus posts não tem graça pq meus títulos já dizem tudo. Mas contando a história: estávamos Rossi, Praconi e Carnetti no bar desfrutando de uma bomba calórica de fritas, bacon e parmesão, quando, ao comentarmos um assunto que infelizmente não posso citar publicamente (mas tem a ver com traição, minha gente!), Praconi solta a seguinte pérola: "É por isso que meu próximo relacionamento será um relacionamento aberto!!!"
Rossi e eu trocamos olhares e... rimos, claro!
E então entramos no mérito da discussão do que seria melhor (ou menos pior): ter um relacionamento aberto, onde ambos podem fazer sexo com quem quiserem, mas ao final do dia voltam pra casa, ou a traição, onde uma das partes faz sexo com quem quiser e a outra talvez um dia descubra.
Na minha modesta opinião, relacionamento aberto é como o Comunismo: na teoria é tudo lindo, maravilhoso. Mas é simplesmente impossível colocar em prática. No dia em que o Maluf dividir o dinheiro dele comigo, eu divido meu marido com outra menos afortunada!!!!
Minha gente, eu penso da seguinte forma: eu nunca traí, verdade. Se fui traída, não sei, mas dizem que o que os olhos não vêm, o coração não sente, entaum eu nunca senti o peso de um par de cornos... Mas eu jamais conseguiria chegar na minha casa, olhar pro homem que eu amo e perguntar: e aí amor, pegou quantas essa semana? Na minha concepção isso é inconcebível (é asism que seescreve? saudades do Aurélio...). Quando eu me casar quero que seja com uma pessoa que tem os mesmos objetivos que eu, que queira dividir a vida dele comigo... agora, dividir uma vida em três (ou mais) é demais pra mim.
Podem me chamar de balzaquiana, retrógrada, ultrapassada, o que for...
Mas eu quero casamento na Igraja, com marido apaixonado e depois, quatro pimpolhos!!!
Quando eu acordar no meio da noite, quero meu marido do meu lado... quero que ele vá buscar fruta do conde em pleno mes de fevereiro às tres da madrugada quando eu estiver com desejos de grávida! Quero acordar com o choro do nosso bebê e ouvir meu marido dizendo: "Deixa comigo que dessa vez eu troco a fralda."
Quero saber que aquele vai ser o homem que vai estar sempre do meu lado... SEMPRE...
Pra gente poder tirar aquelas fotos bobas de familia feliz no Natal!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Relacionamento aberto é mentira. Dói, machuca e cria feridas que sao carregadas pela vida toda.
Ja pensou? Além do perigo sentimental, tem o perigo de doenças e tudo... Urrghh....
Mas respeito quem curte. E faço votos que eles realmente sejam seguros o suficiente para não surtar ao saber que o amor da sua vida está dando uma rapidinha com o vizinho, mas ja volta com o pão frances. ¬¬
Postar um comentário