O mundo é podre!
Novidade? Bem, pra mim tem sido... e eu tenho aprendido isso das piores formas possíveis... é inacreditável a quantidade de imundices que o ser humano possui dentro de si.
Toda vez q eu digo pra alguém que eu tenho fé na humanidade eu escuto que esse é o meu maior erro, não importa pra quem eu diga... sem exceções. A única pessoa em quem eu confiava pra conversar sobre a imundice do mundo se mostrou tão podre quanto o resto dele... e agora eu percebo que se eu quiser continuar vivendo nessa podrera eu tenho duas opções: continuar sendo sincera, expondo meus sentimentos e sendo passada pra trás, sendo traída em todos os aspectos, sofrendo e sendo machucada pelas pessoas que supostamente gostam de mim ou ser tão podre quanto o resto. Ser falsa, hipócrita, superficial, pseudo amiga, pseudo legal, pseudo amante, pseudo amada.
E aí eu me pergunto: alguma das duas opções é menos pior? A segunda vai me fazer sofrer menos? Ou existe uma terceira opção secreta que eu simplesmente não consigo enxergar?
Pq eu definitivamente não consigo mais acreditar que exista outra pessoa como eu nesse planeta. E eu não digo isso como forma de me autovangloriar, ok? Pq ser assim pode ser qualquer coisa, menos legal... eu sou sempre a que sai perdendo, apesar de estar aprendendo mais do que nunca ultimamente.
Eu cansei... eu não levo mais desaforo pra casa... eu não ouço mais porcaria do ultraqualificado caixa da balada, que acha q está me fazendo um favor me "deixando" consumir os 45 reais que me cobra de entrada quando eu tento perguntar educadamente se posso utilizar os outros 10 que ainda não consumi quando eu voltar, pq sou obrigada a pagar a minha comanda pra poder fumar um cigarro... ficar puta pq eu tenho q pegar a fila do caixa toda vez q eu quero sustentar meu vício e ainda ouvir que se eu quiser eu tenho que abrir mão do que eu não gastei pq o lugar não tem estrutura pra isso, faz de mim uma pessoa podre? Se a resposta for sim, fico feliz... pq eu finalmente estou começando a me encaixar nesse mundo cretino...
O fato de eu ter que prestar uma prova pra ser analista, ao contrário do que aconteceu com todos os outros, ter estudado, ter passado na bendita, ter aparecido uma vaga e a vaga agora, aparentemente, não ser mais necessária no setor, e eu estar extremamente desmotivada, faz de mim uma pessoa má? Faço votos que sim...
O fato de eu estar cansada de viver num mundo assim faz de mim uma pessoa burra? O fato de eu naum ter mais paciência pra intrigazinhas de quarta séria faz de mim uma pessoa sozinha? O fato de eu naum querer me envolver com cafajestes faz de mim uma solteirona em potencial?
So BE IT!!
Se tudo que está acontecendo comigo, está acontecendo ao mesmo tempo, e está acontecendo agora, eu acredito sim que existe um motivo... eu sei que isso tudo está fazendo de mim uma pessoa mais forte e menos trouxa... já engoli muito sapo nessa vida. Já abri mão de muitas coisas pelos outros, mas nunca tive nada disso pra mim.
Só que agora as coisas estão mudando. Eu estou lutando por mim.
Stronger than ever, be carefull, cause now I got the whole package, bitches!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário